Noticias

Jika


Faltam apenas alguns dias para a estreia da 7ª temporada de Supernatural, mas o canal americano CW divulgou um teaser do episódio chamado Meet the New Boss. A próxima temporada tem o personagem Castiel (Misha Collins) como Deus. Com estreia prevista para 23 de setembro nos Estados Unidos, a série traz os irmãos Winchester, Sam e Dean (vividos por Jared Padalecki e Jensen Ackles), em situações cada vez mais perigosas.





Presidente de canal (CW) diz que 7ª temporada de Supernatural não será a última!

Pelo menos é o que diz o presidente do canal americano CW, onde Supernatural é exibida nos EUA. Segundo reporta o site americano TV Line, Mark Pedowitz deu a seguinte declaração durante uma coletiva de imprensa da Associação de Críticos de Televisão: “não é a nossa intenção que esta (sétima) seja a última temporada. Vamos ver como será a audiência, daremos um passo de cada vez“.

 

 

Livros de “Supernatural” são lançados no Brasil

Das TV's para as livrarias, os irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), estão famosos de todas as formas. Com mais de cinco livros lançados nos Estados Unidos sobre a série, os fãs já podem comemorar. De acordo com o site Supernatural is Life, dois livros foram traduzidos e serão lançados no Brasil pela editora Gryphus: Supernatural – O Diário de John Winchester (Supernatural: John Winchester’s Journal, de Alex Irvine) e O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls (The Supernatural Book Of Monsters, Spirits, Demons & Ghouls, de Alex Irvine). Em algumas lojas, os livros já estão disponíveis em pré-venda.

 


 

-
DESCRIÇÃO-AQUI.